Vereadores em Brasilia

Vereadores em busca de recursos para o município.

Os vereadores desta casa de leis estiveram em Brasília para buscar recursos para o município de Campo Novo de Rondônia. Junto a bancada federal e estiveram com a senhora senadora Maria Eliza de Aguiar e Silva, senhor senador Acir Gurgaz, senhor senador Marcos Rogério, senhora deputada Mariana Carvalho, senhor deputado Lucio Mosquine, senhor deputado Expedito Netto, senhor deputado Coronel Chrisóstomo, senhora deputada Silvia Cristina Amâncio Chagas, senhor deputado Mauro Nazif, senhor deputado Léo Morais, senhora deputada Jaqueline Cassol. E foram feitas mais de R$18.500.000,00 (dezoito milhões e quinhentos mil reais) em solicitações de verbas para melhorias no município e solicitações como: Veículo tipo VAN para atender a secretaria de Saúde nos agendamentos de tratamento de saúde em outros municípios, recursos de construção de duas salas de aulas na Escola 7 de setembro no Distrito de Três Coqueiros, uma máquina escavadeira tipo PC para atender as necessidades da Secretaria de Obras do nosso Município, veículo tipo VAN, para uso dos hemodiálises do município, um trator com equipamentos agrícolas, sendo: Grade, Carreta, Ensiladeira e uma Chorumeira (tanque distribuidor de esterco), para serem usados na Associação Rancho Mariano neste município, recurso para aquisição de um trator com equipamentos agrícolas, Grade, carreta, perfurador de solo etc... que irá atender a associação ABRACAN do Distrito de Rio Branco, solicitar que interceda junto a Funasa para fazer projeto e perfuração de um poço Artesiano do Distrito de Três Coqueiros, veículo tipo Basculante para atender as necessidades da secretaria de Obras deste Município, recursos para a aquisição de uma van para a APAE do município de Campo Novo de Rondônia, ambulância para atender a UBS do distrito de Rio Branco e fizeram solicitações ao DENIT sobre a recuperação da BR 421 e sobre a construção da ponte do rio Braço Esquerdo.

APERTE AQUI PARA VER MAIS FOTOS