POSSE DO VEREADOR GILMÁRIO SILVA DE GOES

TERMO DE POSSE DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR VEREADOR GILMÁRIO SILVA DE GOES, ELEITO NO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2020, EM RAZÃO DA RENÚNCIA DO SENHOR VERADOR GERSON DE SOUZA LIMA.

AOS QUATRO DIAS DO MÊS DE MARÇO DE DOIS MIL E VINTE QUATRO, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, ÀS 14:00(QUATORZE HORAS) EM SESSÃO ORDINÁRIA, FOI DADA POSSE AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GILMÁRIO SILVA DE GOES, EM RAZÃO DA RENÚNCIA DO VEREADOR GERSON DE SOUZA LIMA(PSD).

O SENHOR VEREADOR GILMÁRIO SILVA DE GOES DO PARTIDO(PSD), AO TOMAR POSSE FEZ O SEGUINTE JURAMENTO:"PROMETO CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL E A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, OBSERVAR AS LEIS, DESEMPENHAR O MANDATO QUE ME FOI CONFIADO E TRABALHAR PELO PROGRESSO DO MUNICIPIO  E O BEM ESTAR DO SEU POVO".

E POR SER A EXPRESSÃO DA VERDADE, MANDOU-SE LAVRAR O PRESENTE TERMO DE POSSE QUE DEPOIS DE LIDO E ACHADO CONFORME VAI ASSINADO PELO SENHOR  VEREADOR GILMÁRIO SILVA DE GOES, O PRESIDENTE DA CÂMARA E DEMAIS VEREADORES PRESENTES.