C O M U N I C A D O

por Sidney Alves Vieira publicado 28/06/2023 10h25, última modificação 10/07/2023 17h59

C O M U N I C A D O
A Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia abriu procedimento para Contratação de empresa de Engenharia Civil e Segurança do Trabalho para elaboração de documentos (SERVIÇO DE SST), atendendo as exigências do Ministério do Trabalho e Previdência, considerando o número de 10 (dez) agentes públicos, e receberá cotações prévias até o dia 05 072023, de empresas interessadas na prestação do serviço, devendo ser endereçado ao e-mail camaracamponovoro@gmail.com.
Campo Novo de Rondônia/RO, 28 de junho de 2023.